12/07/2024
Vaga Gerente de Recursos Humanos em Santa Fé do Sul - SP
Atribuições ao cargo
Requisitos:
Formação em Admininstração de Empresas - Afins
Pacote Office Avançado, Sistemas ERPs.
Disponibilidade para Residir em Santa Fé do Sul, SP.
Tipo de Contrato: PJ
Atribuições:
O Gestor de Gente & Gestão desempenha um papel crucial na implementação e execução de estratégias eficazes em Recrutamento e Seleção (R&S), Treinamento e Desenvolvimento (T&D), Gestão de Cargos e Salários, Relações Interpessoais, Análise de Dados e Departamento Pessoal.
Este profissional atua como líder estratégico na gestão do capital humano, contribuindo para o desenvolvimento e sucesso da equipe.
Recrutamento e Seleção (R&S): Planejar e executar processos seletivos eficazes para atrair talentos qualificados.
Colaborar com os gestores de departamentos para compreender as necessidades de contratação.
Garantir uma abordagem inclusiva e diversificada no processo de recrutamento.
Treinamento e Desenvolvimento (T&D): Identificar necessidades de treinamento e desenvolvimento, individual e coletivo.
Desenvolver e implantar programas de treinamento que promovam o crescimento profissional dos colaboradores.
Avaliar o impacto e eficácia dos programas de T&D, ajustando-os conforme necessário.
Gestão De Cargos e Salários: Desenvolver e manter estruturas de cargos e salários competitivas e justas.
Realizar pesquisas de mercado para garantir a competitividade da remuneração.
Administrar políticas de remuneração, promoção e benefícios.
Relações Interpessoais:Fomentar um ambiente de trabalho saudável, inclusivo e colaborativo.
Resolver conflitos e promover a comunicação eficaz dentro da equipe.
Estabelecer e manter relações positivas com colaboradores em todos os níveis.
Análise De Dados e Relatórios: Coletar, analisar e interpretar dados relacionados à gestão de pessoas.
Preparar relatórios e apresentações para a alta administração com insights relevantes.
Utilizar dados para orientar decisões estratégicas na área de gestão de pessoas.
Departamento Pessoal: Conferir a folha de pagamento, garantir o correto input de informações.
Acompanhar a necessidade de desligamentos, verificar informações sobre data-base do dissídio, disponibilidade de budget, e condução de entrevistas de desligamento.
Organizar e planejar as Férias dos times, e minimizar o seu impacto sobre a sua produtividade.
Apurar o banco de horas, espelho de ponto e realização de horas extras.
Quantidade de vagas
1
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